Carreira

Foto: Unsplash 

Conheça boas práticas para ter sucesso no LinkedIn

Preencha todas as lacunas com boas descrições. É necessário mostrar todos os requisitos que você tem com organização

Perfil bem informativo

Foto: Unsplash

Um perfil relevante tem uma escolha específica de palavras. Destaque o cargo ou suas competências

Palavras-chave

Foto: Unsplash

Este item é importante por estar logo relacionado ao seu nome. É uma das primeira coisas que as pessoas irão olhar

Título

Foto: Unsplash

Tente ser acessível para contato, como preferir. Pode ser por e-mail, redes sociais ou portfólio

Contato

Foto: Unsplash

Além dos estudos, sempre bem completos, outros cursos e certificados são bem-vindos

Formação acadêmica

Foto: Pexels

A descrição do cargo é um local ideal para informar habilidades que desenvolveu

Experiência

Foto: Pexels

O LinkedIn é ideal para fazer contatos. Uma rede ativa com pessoas relevantes para sua área pode ser importante para o futuro

Conexões

Foto: Pexels

Este recurso tem atualizações constantes e pode ser importante para divulgação de oportunidades

Grupos

Foto: Unsplash

As publicações na sua página precisam ser relevantes. As curtidas, compartilhamentos e comentários podem ajudar no networking

Conteúdo

Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

Para empresas 

De acordo com o LinkedIn, páginas com informações completas recebem 30% mais visualizações por semana

Créditos:

Apuração e criação:
Luíza Feniar Migliosi

Revisão: Karen Oliveira

Supervisão: Adriana de Barros

Gerência de Mídias Digitais:
Pedro Toledo