Carreira
Foto: Unsplash
Conheça boas práticas para ter sucesso no LinkedIn
Preencha todas as lacunas com boas descrições. É necessário mostrar todos os requisitos que você tem com organização
Perfil bem informativo
Foto: Unsplash
Um perfil relevante tem uma escolha específica de palavras. Destaque o cargo ou suas competências
Palavras-chave
Foto: Unsplash
Este item é importante por estar logo relacionado ao seu nome. É uma das primeira coisas que as pessoas irão olhar
Título
Foto: Unsplash
Tente ser acessível para contato, como preferir. Pode ser por e-mail, redes sociais ou portfólio
Contato
Foto: Unsplash
Além dos estudos, sempre bem completos, outros cursos e certificados são bem-vindos
Formação acadêmica
Foto: Pexels
A descrição do cargo é um local ideal para informar habilidades que desenvolveu
Experiência
Foto: Pexels
O LinkedIn é ideal para fazer contatos. Uma rede ativa com pessoas relevantes para sua área pode ser importante para o futuro
Conexões
Foto: Pexels
Este recurso tem atualizações constantes e pode ser importante para divulgação de oportunidades
Grupos
Foto: Unsplash
As publicações na sua página precisam ser relevantes. As curtidas, compartilhamentos e comentários podem ajudar no networking
Conteúdo
Foto: Unsplash
Foto: Unsplash
Para empresas
De acordo com o LinkedIn, páginas com informações completas recebem 30% mais visualizações por semana
Créditos:
Apuração e criação:
Luíza Feniar Migliosi
Revisão: Karen Oliveira
Supervisão: Adriana de Barros
Gerência de Mídias Digitais:
Pedro Toledo