Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

1. Retinol

É composto por ativos hidratantes, calmantes e antioxidantes. Atua na melhora e prevenção de rugas finas enquanto estimula a produção de colágeno e deixa a pele mais firme, viçosa e iluminada.

2. Baume nutritivo para área dos olhos

Formulado com ingredientes naturais e vegano, proporciona efeito hidratante, firmador e nutritivo, suaviza olheiras, além de prevenir rugas de expressão.

3. Liftactiv AOX Concentrate

O sérum antissinais apresenta ação antioxidante e antienvelhecimento. Tem 15% de Vitamina C pura, extrato de pinus pinaster, neohesperidina e ácido hialurônico.

Veja imagens: Webstory: Conheça opções de produtos anti-idade

4. La Roche-Posay Retinol B3

Indicado para todos os tipos de pele, uniformiza, restaura e combate o fotoenvelhecimento cutâneo, além de devolver a firmeza perdida com o passar do tempo.

5. Creme Concentrado Àrea dos Olhos Ácido Hialurônico Botik

Fórmula conta com cafeína e ácido hialurônico, componentes que reduzem rugas profundas, olheiras e bolsas na área dos olhos.

6. Kit Passo a Passo Preenchedor

Composto por água micelar, hialurônico clinical concentrado facial e protetor solar, limpa e hidrata a pele, combate o envelhecimento, além de proteger, reparar e evitar efeitos nocivos causados pelo sol.

7. Kit Niacinamida + Hialurônicos + Glicólico

Os três produtos podem ser usados por todos os tipos de pele, entre os benefícios que proporciona, estão: diminuição de cravos e espinhas, promoção de hidratação, controle da oleosidade, redução do tamanho dos poros, bolsas, rugas, olheiras, linhas finas e mais.

8. Kit L’Oréal Paris Revitalift Hialurônico

Contém rotina completa de tratamento facial com poder preenchedor do ácido hialurônico com creme facial antirrugas, sérum anti-idade e creme para o contorno dos olhos que hidrata e preenche linhas de expressão.