Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Os reality shows são os maiores ditadores de tendência no mundo da moda. Com o verão em alta, a moda praia ganhou força em 2022. Fique por dentro das tendências que estão bombando dos novos biquinis.

A Galateia e a Agridoce estão com coleção nova e mostraram quais são os modelos mais vendidos, seus tecidos e especificações.

1. Meia-taça

O conjunto meia-taça é um dos que está mais na moda. Ele tem uma pegada retrô e oferece sustentação para diversos tipos de seios. As alças, que podem ser amarradas atrás do pescoço ou nas costas como uma regata, podem combinar com outras peças.

O tecido é confeccionado com proteção UV, protegendo a pele do sol.

2. Cortininha

Uma aposta de diversas blogueiras é o biquíni estilo cortininha. Ele oferece diversas possibilidades de amarração. O seu tecido é com tecnologia skin, que garante deixar o corpo respirar, junto com gerenciamento térmico.

Veja imagens: Webstory: Biquínis tendências em 2022

3. Decote V 

O decote V tem um corte em sua parte superior que valoriza o busto. Com alças reguláveis, o modelo conta com um aro na parte inferior do decote.

4. Push up

O biquíni push up promete dar maior sustentação ao corpo. Ele tem bojo removível e é totalmente regulável, com transpasse drapeado com fivela.

5. Cropped

O modelo cropped tem sido tendência e se assemelha a um top de treino, porém totalmente adaptável ao mar. Com reguladores nas alças, o top cropped possui amarração nas costas para um caimento perfeito.