Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @byron4590
Reprodução/Instagram @byron4590

O Comitê de Apelações da Fifa comunicou nesta sexta-feira (16) que rejeitou o recurso da seleção do Chile e ratificou que o Equador vai disputar o Mundial do Qatar.

Leia mais: Neymar apoia Vini Jr após fala racista de espanhol: "Drible, dance e seja você! Próximo gol bailamos”

Os chilenos entraram com pedido de desclassificação da seleção sul-americana pela suposta atuação irregular do lateral Byron Castillo durante as eliminatórias.

De acordo com a Roja, Castillo é colombiano de nascimento e teria atuado pela equipe tricolor usando um passaporte falso.

Porém, a Federação Internacional de Futebol (Fifa) considerou que não houve irregularidades.

"Entre outras considerações, foi verificado que, com base nos documentos analisados, o jogador pode ser considerado como portador permanente de nacionalidade equatoriana", escreveu a entidade que rege o futebol mundial.

Com o veredicto final, a abertura da Copa do Mundo de 2022 segue sendo Qatar x Equador, no dia 20 de novembro.

Em suas redes sociais, Frencisco Egas, presidente da Federação Equatoriana de Futebol, celebrou o resultado final do julgamento.

"Em silêncio, seguimos defendendo o que ganhamos em campo!", exclamou.

Leia também: Corinthians vence Fluminense e fará final da Copa do Brasil contra o Flamengo