A seleção da Argentina realizou seu primeiro treino preparatório para a Copa do Mundo nesta segunda-feira (14) em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O clima da primeira atividade foi positiva, já que contou com mais de 15 mil torcedores.
Apesar da maioria se comportar nas arquibancadas, dois deles invadiram o campo e tentar chegar próximo aos jogadores. A segurança estava atenta e evitou qualquer tipo de contato. Depois das invasões, mais policiais reforçaram a proteção.
Ao todo, 14 jogadores participaram da atividade, incluindo o capitão Lionel Messi. Lautaro Martínez, Nicolás González, Joaquín Correa e Paulo Dybala chegaram com o treino rolando e só assistiram.
Leia também: Após problema no voo, Neymar e Marquinhos devem perder primeiro treino da seleção
Outros 12 convocados devem se apresentar até a próxima terça-feira (15).
Trabalharam com o técnico Lionel Scaloni nesta segunda os jogadores Franco Armani, Guido Rodríguez, Germán Pezzella, Cuti Romero, Julián Álvarez, Rodrigo De Paul, Nahuel Molina, Gerónimo Rulli, Juan Foyth, Nicolás Tagliafico, Exequiel Palacios, Leandro Paredes e Ángel Di María.
A estreia da Argentina será na terça-feira, dia 22, às 7h, contra a Arábia Saudita. O time está no grupo C, que também conta com México e Polônia.
Leia também: Copa do Mundo: Gana busca desbancar Portugal e Uruguai na primeira fase
REDES SOCIAIS