Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr CBF Oficial
Flickr CBF Oficial

A Seleção Brasileira encara a Suíça nesta segunda-feira (28), às 13h, horário de Brasília, pela segunda rodada do grupo G. A partida será no estádio 974.

O técnico Tite foi obrigado a fazer alterações na equipe que jogou o jogo de estreia. O lateral-direito Danilo e o atacante Neymar sofreram lesões, estão em tratamento e não estão em condições. De acordo com informações apuradas pelo GE, o comandante brasileiro irá escalar Éder Militão e Fred como substitutos.

Leia também: "Volte mais forte", Ronaldo Fenômeno publica carta aberta em apoio a Neymar

O jogo desta segunda será o décimo do Brasil contra a Suíça. Em apenas dois jogos oficiais, a Seleção ainda não venceu. Na Copa do Mundo de 2018, houve empate por 1 a 1 e, na Copa de 1950, um 2 a 2.

Ao contrário do Brasil, a Suíça chega com força máxima e seus principais jogadores à disposição para o jogo. O único desfalque certo é o atacante Noah Okafor, que é reserva, por causa de uma lesão muscular na coxa.

Leia também: Costa Rica deixa Japão para trás e soma primeiros três pontos no mundial

Na primeira rodada, os suíços, que estão em segundo lugar do grupo, venceram Camarões por 1 a 0. Por isso, o confronto desta segunda pode definir quem termina como líder da chave.

O Brasil deve ir a campo com Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.