Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Nos dias que a Seleção Brasileira jogar na Copa do Mundo, o Revista do Esporte terá uma edição especial para debater a atuação da equipe. O programa conta com as participações de Roberto Rivellino, Vladir Lemos e Arnaldo Ribeiro, nos estúdios da Cultura, e Mauro Cezar Pereira direto do Catar.

Um dos destaques de Arnaldo Ribeiro na vitória brasileira contra a Suíça nesta segunda-feira (28) foi a defesa. Ele lembrou que a seleção não sofreu chutes a gol nos dois primeiros jogos da Copa do Mundo.

Leia também: Torcedor com bandeira LGBTQIA+ invade campo e interrompe jogo de Portugal e Uruguai

“Ninguém chutou uma bola no gol do Brasil nos dois primeiros jogos. Isso ganha Copa? As vezes ganha. Em 1994, foi mais ou menos isso. Ninguém chutava no gol do Brasil e, as vezes, ia lá e marcava. Essa é uma diferença em relação França, Portugal e Espanha, outros times que começaram bem o torneio, e são mais vulneráveis”, destacou o jornalista.

O comentarista fez questão de ressaltar que não tomar gols não é o mais importante numa Copa do Mundo, mas é fundamental em uma campanha vencedora.

Assista ao programa na íntegra: