Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook CBF
Reprodução/Facebook CBF

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo nesta segunda-feira (5), às 16h (horário de Brasília), no estádio 974.

Depois da derrota com reservas para Camarões na última rodada da primeira fase, o técnico Tite terá reforços importantes para o confronto contra os sul-coreanos. O lateral Danilo e o atacante Neymar, recuperados de lesão na estreia, estão disponíveis para atuar. Entretanto, o treinador brasileiro não conta mais com Alex Telles e Gabriel Jesus, que foram cortados por lesão.

Com uma lesão no lado esquerdo do quadril, Alex Sandro não se recuperou a tempo do jogo e seguirá fora. Com o corte de Telles, Danilo deve ser improvisado na lateral esquerda.

Leia também: Inglaterra deixa Senegal para trás e enfrenta França nas quartas de final

Mercado da bola: Nottingham Forest apresenta Gustavo Scarpa, ex-jogador do Palmeiras

A seleção brasileira deve ir a campo com Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.

A Coreia do Sul chega às oitavas de final do Mundial apenas pela terceira vez em sua história e busca igualar a campanha história de 2002 e chegar à semifinal.

O time que avançar neste confronto vai enfrentar o vencedor de Japão e Croácia, que se enfrentam às 12h (horário de Brasília) desta segunda-feira (5), no estádio Al Janoub.