Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

​Neste novo ciclo de Encontros Digitais Cultura com Mariana Kotscho e Roberta Manreza, as apresentadoras do programa Papo de Mãe, da TV Cultura, conduzem debates que têm como objetivo abordar temas ligados às particularidades deste novo cotidiano causado pela pandemia do coronavírus. Elas contam com profissionais de diferentes​ áreas que são convidados de acordo com o tema da semana.

Nesta próxima live, segunda-feira (10), às 16h, os convidados são: Wellington Nogueira, Grace Gianoukas e Marianna Armellini.

Próximo encontro

Qual a importância do bom humor em momentos difíceis? Mariana e Roberta convidam o empreendedor social, palhaço e fundador da ONG Doutores da Alegria Wellington Nogueira, a atriz e diretora Grace Gianoukas e a atriz e humorista Marianna Armellini para debater o assunto.

Participe!

A plataforma usada pela iniciativa será o Zoom, e o evento será transmitido pelo canal do YouTube e na página do Facebook TV Cultura. Você também poderá participar com perguntas ao vivo via chat.