Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Governo do Estado de São Paulo
Reprodução/Governo do Estado de São Paulo

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nessa segunda-feira (18) as datas do calendário para o vestibular 2025.

As inscrições poderão ser feitas de 1º a 30 de agosto pela internet. A primeira fase será realizada em 20 de outubro, enquanto a segunda em 1º e 2 de dezembro.

As provas de habilidades específicas, que são voltadas para candidatos dos cursos de Música, serão aplicadas em setembro. Os demais, que exigem provas específicas (Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança), terão os exames em dezembro.

Leia também: Mega-Sena pode pagar até R$ 67 milhões no sorteio desta terça-feira (19)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgará a primeira lista de aprovados em 24 de janeiro de 2025.

Taxa de inscrição

A isenção da taxa de inscrição poderá ser solicitada pelos estudantes que atenderem aos requisitos a partir do dia 13 de maio. Os pedidos deverão ser feitos exclusivamente pela internet, na página da Comvest, até 7 de junho.

O envio da documentação necessária - que constará no edital que será publicado em breve - também é feito pelo site, no mesmo período. A lista de beneficiados será divulgada em 30 de julho. O pagamento da taxa deve ser realizado de 1º a 30 de agosto.

Leia também: Bolsa Família 2024: Caixa Econômica paga beneficiários com NIS de final 3 nesta terça (19)