Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem / TV Cultura
Montagem / TV Cultura

A Rede Bandeirantes promoveu na última segunda-feira (10) o debate entre os candidatos ao governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Em um dos momentos do debate, os candidatos responderam perguntas feitas por jornalistas presentes. A apresentadora da rádio Bandeirantes Thays Freitas questionou Fernando Haddad e Tarcísio de Freitas sobre as medidas que ambos tomariam, se fossem eleitos, para combater crimes como os furtos e roubos de celulares e golpes do pix.

Leia também: Candidatos ao Governo de SP discordam em relação à utilização de câmeras nos uniformes dos policiais

O petista apontou que há um “problema estratégico” no atual combate à criminalidade em São Paulo.

“É preciso que (a estratégia) seja da mesma forma que fizemos com a Polícia Federal em nosso tempo de governo, que tinha autonomia, força e investimento. É com uma Polícia Civil forte, integrada à Polícia Militar e com círculos de segurança do meu governo que nós iremos combater o crime organizado.

Leia também: Haddad e Tarcísio debatem propostas para a área da cultura em São Paulo

O candidato bolsonarista reforçou que é importante investir “pesadamente” em segurança pública e explicou: “Vamos aumentar o efetivo policial por meio de concursos e valorizar as polícias por meio de aumento de salário, assistência jurídica, planos de saúde e planos de carreira.”

O republicano ainda disse que haverá investimento em tecnologia para combater as quadrilhas de receptação. “Se não atuarmos no receptador, não haverá êxito.”