Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, recusou convite para participar do Roda Viva especial com Fernando Haddad (PT) marcado para esta segunda-feira (13). Líder nas pesquisas, o ex-ministro da Infraestrutura ainda cancelou a presença em outro debate.
Nesta quinta (13), ele recusou convite para participar do debate no SBT, marcado para sexta-feira (14), o embate entre os dois candidatos seria promovido pelo Estadão e Rádio Eldorado, com o pool formado por SBT, CNN, Veja, Terra e Rádio Nova Brasil.
A TV Record também cancelou o debate que estava previsto para ser realizado em 22 de outubro, a emissora comunicou às campanhas que o cancelamento foi motivado por dificuldades na agenda dos candidatos.
Na próxima segunda (17), o Roda Viva discute o segundo turno da disputa pelo governo de São Paulo. A TV Cultura realiza o programa acordado com os partidos e anunciado no debate do primeiro turno - e abre suas portas para os finalistas da disputa ao Palácio dos Bandeirantes debaterem propostas, alianças e a busca por votos na reta final da campanha. Fernando Haddad confirmou presença e Tarcísio de Freitas disse que não estará presente. O programa começa às 10 da noite, com apresentação da jornalista Vera Magalhães.
REDES SOCIAIS