Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem | TV Cultura
Montagem | TV Cultura

Pesquisa do Ipespe divulgada sexta-feira (14) mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 53% de intenção de votos no segundo turno. O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 47%, o cenário só leva em conta os votos válidos, votos brancos e nulos são excluídos.

No último levantamento, divulgado no dia 11, o cenário era o seguinte: Lula: 54%; Bolsonaro: 46%. Com isso, Lula caiu um ponto percentual e Bolsonaro cresceu um.

Na pesquisa estimulada, quando os candidatos são apresentados ao eleitor, o cenário é este: Lula (PT): 49%; Bolsonaro (PL): 43%; Branco e nulo: 4%. Não sabe/não respondeu: 4%

Leia mais: Eduardo Leite questiona Onyx sobre declaração homofóbica veiculada em propaganda eleitoral

Na projeção espontânea, quando os entrevistadores não apresentam previamente o nome de nenhum dos dois candidatos, Lula tem 46%, e Bolsonaro aparece com 41%. ; Branco e nulo: 6%. Não sabe/não respondeu: 6%

A pesquisa Ipespe entrevistou 2.000 pessoas por telefone entre 10 e 12 de outubro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95,5%.

Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) foram os mais votados e vão decidir a disputa para a presidência da República no segundo turno. O petista ficou com 48% dos votos e o atual presidente ficou com 43%. O segundo turno acontece dia 30 de outubro.

No primeiro turno, Lula recebeu 57,2 milhões de votos, e Bolsonaro, 51,07 milhões.

Leia também: “Bolsonaro terá que colocar a faixa no meu pescoço”, diz Lula