Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Crédito: Renato Pizzutto/Band
Crédito: Renato Pizzutto/Band

Pesquisa Atlas divulgada nesta segunda-feira (24) mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 53% de intenção de votos válidos no segundo turno. O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 47%. É o terceiro levantamento do instituto após o primeiro turno das eleições. Esse cenário exclui votos brancos e nulos.

No primeiro turno, as pesquisas eleitorais mostraram diferenças em relação aos resultados, por isso, os levantamentos apontam tendência, não necessariamente correspondem ao resultado das urnas.

Leia mais: Moraes determina que Janones exclua posts que associam Roberto Jefferson a Bolsonaro

Na última pesquisa, divulgada dia 13, última quinta, o cenário dos votos válidos era o mesmo: 52,4% para Lula, e 47,6% para Bolsonaro

Na pesquisa estimulada divulgada hoje: Lula (PT) tem 52%; Bolsonaro (PL), 46,2%; Branco e nulo: 4%. Não sabe/não respondeu: 1,8%. O cenário leva em conta quando os candidatos são apresentados ao eleitor.

Na última semana, a projeção era: Lula (PT) 51,1%; Bolsonaro (PL), 46,2%;

A Atlas entrevistou ouviu 4.500 pessoas, entre 18 e 22 de outubro, em 1.404 municípios. A margem de erro é de um ponto percentual, para mais ou para menos. O levantamento está registrado no TSE com o número BR-07340/2022.

Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) foram os mais votados e vão decidir a disputa para a presidência da República no segundo turno. O petista ficou com 48% dos votos e o atual presidente ficou com 43%. O segundo turno acontece dia 30 de outubro.

No primeiro turno, Lula recebeu 57,2 milhões de votos, e Bolsonaro, 51,07 milhões.

Leia também: Roberto Jefferson é indiciado por quatro tentativas de homicídio contra policiais federais