Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

TV Cultura
TV Cultura

O Roda Viva recebe o apresentador José Luiz Datena, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, no programa desta segunda-feira (12).

Durante o programa, Fabíola Cidral, apresentadora do UOL, pergunta ao candidato se ele apoia o projeto do governador de São Paulo Tarcísio de Freitas de mudar para o centro da capital a sede do governo do Estado.

“Eu acho interessante a transferência. Por que lá no Morumbi (bairro da zona sul de São Paulo)? [...] trazer o centro do governo para o centro de São Paulo haverá necessidade total de segurança. O Tarcísio acredita nesta obra porque ele acha que o problema da Cracolândia vai ser resolvido.

A bancada de entrevistadores é formada por Carlos Petrocilo, repórter da Folha de S.Paulo, Fabíola Cidral, apresentadora do UOL, Fernando Andrade, jornalista da Rádio CBN, Joyce Ribeiro, apresentadora do Jornal da Tarde, da TV Cultura, e Marcelo Godoy, repórter especial e colunista de O Estado de S.Paulo. O cartunista Luciano Veronezi ilustrará a entrevista em tempo real.

Com apresentação de Vera Magalhães, o Roda Viva é exibido pela TV Cultura, site da emissora, app Cultura Play, X (antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e Facebook.

Roda Viva Eleição

Os próximos entrevistados do programa serão: Tabata Amaral (19/8), Guilherme Boulos (26/8), Pablo Marçal (2/9) e Ricardo Nunes (9/9).

Debate em setembro

A TV Cultura ainda realizará um debate no dia 15 de setembro, ao vivo, a partir das 22h, diretamente do Teatro B32, com os candidatos Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB).