O Roda Viva recebe Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, no programa desta segunda-feira (2).
No programa, o candidato fala sobre as suspeitas de ligação de aliados de seu partido com o PCC. O portal Metrópoles publicou que o ex-coach contratou um empresário acusado de integrar a organização criminosa para representar uma de suas empresas de aerenovaes.
“Ele é despachante aéreo, foi só para uma compra de aeronave”, afirma.
Além disso, Pablo Marçal também responde sobre as acusações de ligação do presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, com o PCC.
"Falei para ele 'não é melhor você se afastar'? Espero que ele tenha bom senso. Eu resolvi me afastar particularmente dele, porque é constrangedor responder sobre essas questões", aponta.
“Se o Leonardo [Avalanche] é do PCC, por que ele recebeu uma notificação de despejo? Cadê o dinheiro do PCC para ajudar?".
Assista ao programa completo:
Com apresentação de Vera Magalhães, o Roda Viva é exibido pela TV Cultura, site da emissora, app Cultura Play, X (antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e Facebook.
O próximo entrevistado do programa será o atual prefeito da cidade de São Paulo Ricardo Nunes (9).
Debate no 1º turno
A TV Cultura realizará um debate no dia 15 de setembro, ao vivo, a partir das 22h, diretamente do Teatro B32. A iniciativa contará com a participação dos candidatos Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB).
Roda Viva no segundo turno
No segundo turno, a emissora promoverá um Roda Viva especial com os dois candidatos que irão disputar a Prefeitura de São Paulo. O programa terá dois blocos de 25 minutos e outros dois de 20 minutos cada.
Com tempos iguais de participação, os entrevistados ocuparão o centro jornalístico de forma alternada, seguindo a ordem que será decidida por sorteio 30 minutos antes do início da edição, com a presença de assessores dos dois candidatos. No quinto bloco, eles permanecerão juntos no estúdio para as considerações finais.
REDES SOCIAIS