Eleições

Cármen Lúcia, presidente do TSE, enfrenta fila antes de votar em Belo Horizonte

A ministra chegou já estava na fila antes mesmo das 8h, horário previsto para o início da votação. Ela vota no Colégio Santo Agostinho, na Região Centro-Sul


06/10/2024 11h54

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, votou na manhã deste domingo (6) em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Leia mais: Candidato José Luiz Datena vota no Jardim Colombo, na zona oeste de São Paulo

A ministra chegou já estava na fila antes mesmo das 8h, horário previsto para o início da votação. Ela vota no Colégio Santo Agostinho, na Região Centro-Sul da cidade.

Cármen Lúcia, ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ramom Tacio, seguiram para a CAVE (Comissão de Auditoria de Votação Eletrônica) para uma visita ao teste de integridade das urnas eletrônicas.

"Nem sempre se pôde votar no Brasil. O voto foi conquistado para que a democracia prevalecesse, e ela é construída com a participação de todas as pessoas, os que pensam igual e os que pensam diferente", afirmou.

Além disso, ela também destacou nesta fala que "a democracia é construída com a participação de todas as pessoas, os que pensam igual e os que pensam diferente".

Leia também: Eleições 2024: Brasil vai às urnas eleger prefeitos e vereadores em 5.569 cidades

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Voo da Força Aérea com 228 brasileiros do Líbano chega ao Aeroporto de Guarulhos

Avião da Força Aérea Brasileira decola da capital do Líbano com 229 brasileiros

Comunicado oficial da TV Cultura: Incêndio no Solar Fábio Prado

Incêndio atinge área externa do Solar Fábio Prado, na avenida Faria Lima

Polícia Militar encontra carro do GSI roubado em local de votação de Lula