Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

No Metrópolis desta sexta-feira (17), o jornalista Cunha Jr. bateu um papo com o cantor Daniel.

O sertanejo, que já fez participações em filmes e até em novela, falou sobre a importância dos desafios para sua carreira. "A gente tem um leque de oportunidades. O desafio te traz um crescimento enorme, uma bagagem incrível. Eu já me atrevi algumas vezes, em coisas diferentes", disse. "Foi uma oportunidade única", completou sobre o papel em O Menino da Porteira, longa de 2009.

Dentro do mundo da música, Daniel comentou sobre as bandas que mais gosta: Jota Quest, Capital Inicial, Ultraje a Rigor e Roupa Nova. Sobre a última, o cantor confessou: "É uma grande influência na minha vida".

O sertanejo, dono de uma das grandes vozes do gênero no Brasil, também mostrou sua versatilidade ao apresentar, com exclusividade para o Metrópolis, a música 'Será', da banda Legião Urbana. "Ele faz parte da nossa história", disse sobre Renato Russo, um dos fundadores da banda de rock.

Assista à entrevista completa: