Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

O #Provoca Em Casa da próxima terça-feira (14) recebe as empreendedoras Cristina Junqueira e Maitê Lourenço. A entrevista vai ao ar às 22h15, logo após o Jornal da Cultura, na TV Cultura, site e redes sociais da emissora e canal do programa no YouTube.

Cristina é co-fundadora do Nubank, startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros. Maitê, por sua vez, fundou o BlackRocks Startups, que tem como objetivo incentivar empreendedoras e empreendedores negros a acessarem o ecossistema de inovação, tecnologia e startup. Sobre inovação, Cristina diz: “Para mim, inovação é você escolher um problema e resolver ele de um jeito que ainda não foi utilizado no passado, usando sua criatividade e a tecnologia”.

Confira a última edição do #Provoca Em Casa, que recebeu os cantores Péricles e Leandro Lehart: