Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Uma videoconferência tirou suspiros do público nesta quinta-feira (17). Os atores Jennifer Aniston e Brad Pitt - divorciados desde 2005 - fizeram parte de um evento online com diversos artistas para uma releitura do roteiro da comédia "Picardias Estudantis", um clássico de 1982. Enquanto encenavam, o ex-casal protagonizou momentos fofos e picantes, que viralizaram na web. 

Organizado por Sean Penn e Dane Cook, a iniciativa teve como objetivo arrecadar fundos para a ONG Core Response, dedicada às vítimas da Covid-19. Participaram do encontro Morgan Freeman, Ray Liotta, Matthew McConaughey, Henry Golding, Jimmy Kimmel, Julia Roberts, John Legend e Shia LaBeouf. A live transmitida pelo Facebook durou cerca de uma hora e reuniu, ao todo, 40 mil espectadores. 

O evento começou com um simples "oi" entre o ex-casal, que já foi motivo de comoção entre os fãs dos atores:

"Ei, Aniston! Como você está?”, perguntou Pitt.Oi Pitt! Estou bem! Como você está, querido?!, respondeu Aniston.Tudo certo!”, comentou o ator. 

Mas o ápice do encontro foi a embaraçosa cena que os atores tiveram que interpretar, em que Linda Barrett - encenado por Jennifer - encontra Brad Hamilton - encenado por Pitt - em um momento íntimo, enquanto imaginava Linda de topless. 

“Oi Brad, você sabe como sempre achei você fofo. Você é tão sexy… Venha até mim”, interpretou Jennifer.

A cena acontece apenas na cabeça de Hamilton, que é interrompido pela chega da própria personagem, procurando por hastes flexíveis. 

O momento tirou risadas dos atores que participavam da live e provocou diversas reações no público. Confira: