Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

A Nova Zelândia é o maior exemplo de combate à Covid-19. O país de cinco milhões de habitantes teve 1.491 casos e 25 mortes pela doença. Os governantes chegaram, inclusive, a anunciar oficialmente a derrota do vírus.

Por causa disso, as restrições no país já estão sendo muito mais flexibilizadas que o restante do mundo. Nos dias 16 e 17 deste mês, na Spark Arena, em Auckland, a artista BENEE se apresentou para uma grande multidão. 

No vídeo publicado no canal da artista no YouTube, mostra a casa de show com capacidade para 12 mil pessoas lotada, e ninguém usando qualquer tipo de proteção. 

As apresentações de artistas locais, como BENEE, estão acontecendo normalmente. Os artistas que vem de outros países ainda não podem se apresentar no país. 

A Nova Zelândia foi afetada duas vezes pela pandemia do coronavírus, e fez a quarentena com rigorosa ordem de restrição que foi seguida pela população. A primeira-ministra Jacinda Ardern foi reverenciada pelo povo neozelandês, que a reelegeu para o cargo em aprovação expressiva.