Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Lucas Cunha / Netflix
Lucas Cunha / Netflix

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (30), novas informações sobre sua nova série nacional, 'Maldivas', protagonizada por Bruna Marquezine e com nomes como Manu GavassiKlebber Toledo no elenco. Em um vídeo bem-humorado, a plataforma de streaming brincou com os recentes vazamentos de detalhes sobre a produção.

Além do elenco, uma sinopse da 'dramédia' (uma mistura de drama e comédia) foi revelada. Marquezine irá interpretar a goiana Liz, que viaja até o Rio de Janeiro para reencontrar sua mãe, supostamente morta em um incêndio. Para fugir de um investigador, ela se infiltra entre as moradoras do condomínio de luxo Maldivas, na Barra da Tijuca. Já Manu Gavassi vai dar vida à Milene, uma das novas vizinhas de Liz, casada com o cirurgião plástico Victor Hugo (Toledo).

Também participam da série os atores Sheron Menezzes, Carol Castro, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann e Natalia Klein. Klein também é criadora e roteirista de Maldivas.

Assista ao vídeo divulgado hoje:

Maldivas estreia em 2021 na Netflix.