Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Aconteceu na noite de domingo (13) a cerimônia de entrega do Prêmio Nacional Rap TV que elegeu os melhores do rap nacional em 2020.

O evento virtual, no Youtube oficial da premiação, contou com as participações de BK’, BIN, Budah, Cristal, Lucas Boombeat, Yunk Vino e Tasha e Tracie feat Kyan.

"O prêmio terminou ontem, mas o do ano que vem já começou para nós a partir de hoje. Para 2021, queremos que a festa seja presencial, isso vai depender da vacinação da Covid-19, mas, para nós, essa é uma das metas do próximo Prêmio”, conta Kaique Zurk, co-fundador do RAP TV.

Para Felipe Mascari, também co-fundador do canal e um dos apresentadores da cerimônia, a realização do prêmio deixou ainda mais em evidência a profissionalização e organização do rap nacional. “O Prêmio tem nosso nome mas foi construído por toda a cena, incluindo o público, que foi muito participativo desde o início. Fizemos um evento lindo e isso foi possível graças ao nosso time, apoiadores, artistas e fãs que botaram fé na ideia e foram essenciais para que tudo isso acontece”, comenta ele sobre o projeto, que começou a ser desenhado há quatro anos.

Conheça os vencedores nas 12 categorias:

Melhor álbum: BK’ - O Líder em Movimento
Melhor rapper masculino:
Djonga
Melhor rapper feminina:
Bivolt
Beatmaker destaque:
MU540
Revelação do ano: Kyan
Melhor feat/participação: Dexter, Djonga e Coruja BC1 - “Voz Ativa 2020”
Melhor clipe:
Bivolt - “110/220”
Melhor capa:
Djonga - Histórias da Minha Área
Aposta RAP TV 2021:
VND
Live do ano:
Djonga (10/4)
Hit do ano:
BIN - “Marília Mendonça” (participação Mãolee)
Música mais ouvindo no streaming:
“Poesia Acústica 9”