Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Phillip Faraone/Getty Images/Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
Phillip Faraone/Getty Images/Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

O brasileiro Wagner Moura foi anunciado, nesta quinta-feira (17), como parte do elenco de 'The Gray Man'. O filme dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo será estrelado por Chris Evans e Ryan Gosling.

A trama é baseada no livro homônimo de Mark Greany e acompanha um ex-agente da CIA que passa a atuar como assassino de aluguel e é caçado por um ex-colega da agência de inteligência. A produção é desenvolvida pela Netflix e deve receber pelo menos 200 milhões de dólares de investimento, se tornando uma das mais caras do serviço de streaming.

Leia também: Sir Ian McKellen, o Gandalf de Senhor dos Anéis, toma a vacina contra a Covid-19

Responsáveis pelo fenômeno 'Vingadores: Ultimato', os irmãos Russo trabalham na adaptação de 'The Gray Man' ao lado de Christopher Markus e Stephen McFeely. Completam o elenco do filme, que terá gravações iniciadas em 2021, os atores Ana de Armas, Jessica Henwick, Dhanush e Julia Butters.