Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira de Ano Novo (1), a dupla Anavitória lançou seu terceiro álbum, chamado 'COR'. O novo projeto conta com 14 faixas, sendo duas delas colaborações: “Amarelo, azul e branco”, com participação de Rita Lee, e “Lisboa”, com participação de Lenine.

O lançamento foi anunciado na última quinta-feira (31) nas redes sociais do duo. Ainda, foram disponibilizados 26 novos vídeos em seu canal do Youtube, entre eles 13 clipes, chamados de “visualizers”, e 13 vídeos com as letras de cada música.

“COR” é o terceiro disco autoral da dupla, seguindo o primeiro “ANAVITÓRIA”, de 2016, e “O Tempo É Agora”, de 2018. Ao trazer referências como Rita Lee e Lenine, Anavitória estabelece sua marca na música brasileira e, a cada álbum, desenvolvem seu próprio estilo.

O novo álbum já está disponível nas plataformas digitais.