Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Marvel divulgou nesta segunda-feira (19) o trailer de 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis', a mais nova produção do universo cinematográfico, O longa tem como temática principal as histórias de artes marciais.

O material promocional repleto de cenas de ação introduz o herói, também conhecido como “Mestre do Kung-Fu”, na pele do ator sino-canadense Simu Liu. O elenco ainda conta com Awkwafina e Florian Munteanu. Na trama, o pai de Shang-Chi e vilão Mandarim, vivido por Tony Leung Chiu-Wai, propõe ao filho que se una a ele no comando de uma organização maligna.

O personagem foi criado na década de 70 pelos quadrinistas Steve Englehart e Jim Starlin, no embalo da popularidade dos filmes de artes marciais nos Estados Unidos.

Leia Também: Webstory: Conheça Shang-Chi, o Mestre do Kung-Fu

O filme, roteirizado por Dave Callaham e dirigido por Destin Cretton, tem previsão de chegar aos cinemas em dois de setembro deste ano.