Durante sua participação no documentário "The Me You Can't See", da Apple TV+, Lady Gaga revelou que foi estuprada aos 19 anos e engravidou de seu agressor. A declaração aconteceu no primeiro episódio que estreia nesta sexta-feira (21) e fala sobre saúde mental, co-produzido por Oprah Winfrey e príncipe Harry.
"Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: 'tire a roupa' e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas e não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada", iniciou a cantora.
Segundo Lady Gaga, durante as gravações do filme "Nasce uma Estrela", em 2019, ela sofreu um surto psicótico e que, ainda hoje, a forma como se sente ao vivenciar um momento de dor, é igual à maneira que ficou depois de ser estuprada. "Me pergunto se conseguirei sair dessa", desabafou Gaga em lágrimas. Ela repetia a seguinte frase para si mesma: "Stefani, você tem que ser corajosa".
O produtor que a violentou sexualmente a deixou grávida "em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando". A artista relembra que foi abusada e trancada em um estúdio por meses. Também compartilhou sobre o processo de superação e o aborto no qual teve que se submeter. "Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra".
Leia também: Rita Lee é diagnosticada com tumor primário no pulmão; Em Busca de Kardec: Quarto episódio investiga sumiço do espiritismo na França do século XX
Além de Lady Gaga, o documentário "The Me You Can't See" também traz depoimentos fortes de personalidades, como o Príncipe Harry e a apresentadora Oprah Winfrey.
REDES SOCIAIS