Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Instagram/@michellepfeifferofficial
Instagram/@michellepfeifferofficial

Michelle Pfeiffer, atriz que interpretou a "Mulher Gato", no filme "Batman: O Retorno", surpreendeu seus fãs, no último fim de semana, ao postar foto ao lado de sua filha mais velha.

"Uma volta pela cidade com a minha menina", escreveu na legenda da foto, onde as duas aparecem sorridentes.

A atriz, de 63 anos, não costuma expor sua vida pessoal nas redes sociais, mas compartilhou um clique inédito com Claudia Rose, de 28 anos. Em 1992, Michelle adotou sua primeira filha e um ano depois se casou com o produtor cinematográfico David Kelley, que também se tornou pai da menina. Eles também são pais de John Henry, de 26 anos.

Leia também: Irmã de Paulo Gustavo posta foto chorando no Instagram, "muito bizarro sem você""Amo você, minha melhor amiga!", Thiaguinho parabeniza Fernanda Souza pelo aniversário