Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@rickymartin
Reprodução/Instagram/@rickymartin

O cantor Ricky Martin usou as redes sociais para fazer um desabafo após sofrer ataques homofóbicos por postar uma série de fotos ao lado de seu marido, Jwan Yosef.

"Há uma semana, postei algumas fotos com meu marido para uma edição especial da revista CAP 74024. O que eu não esperava é que um grande número de pessoas decidisse deixar de nos seguir ou comentar de forma depreciativa". Em uma das publicações, que comemorava o Dia dos Pais, podem ser vistos comentários que questionam a família do cantor. "Quem é a mãe e quem é o pai?", escreveu um internauta. Ricky e Jwan são pais de quatro filhos.

"Não é o número de seguidores que me preocupa, é a mensagem por trás de sua decisão que me causou o mesmo sentimento que eu tinha anos atrás, antes de compartilhar publicamente sobre minha orientação sexual. Esse mesmo medo que me paralisou, me atormentou e não me deixou ser", continuou Ricky.

Leia mais: The Many Saints of Newark: Filme derivado de Família Soprano ganha primeiro trailer

O cantor reiterou que, apesar do preconceito, preza por seu bem-estar e liberdade e da sua família: "Hoje vejo as fotos e o que sinto é uma paz plena de poder festejar a minha família como ela merece, em grande estilo. Para comemorar como sou, independentemente do que digam. E esse medo de que acabei de falar não me paralisa mais [...] Não é justo continuar perdendo vidas valiosas por causa do preconceito e da falta de educação".

Leia também: Nanda Costa e Lan Lanh sofrem ataques homofóbicos após anúncio da gravidez

Confira: