Em entrevista exclusiva ao canal do jornalista André Piunti, a cantora Paula Mattos falou pela primeira vez sobre sua sexualidade. Casada com uma mulher há nove anos, Paula tomou a decisão de falar sobre sua intimidade.
Apesar de defender a causa desde o início de sua carreira, quando lançou o clipe da música “Rosa Amarela”, também retratando a diversidade, a cantora conta que demorou para se aceitar por conta da repressão da mãe.
"Dei um selinho em uma garota aos 8 anos e minha mãe não gostou, olhou feio como se fosse errado e me senti reprimida”, conta. “Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos, mas aos 18 anos resolvi me assumir para os meus pais e não foi fácil lidar com a reação da minha mãe”, completa chamando atenção dos pais para que acolham e apoiem seus filhos, para que eles cresçam com coragem e força para lidar com as maldades do mundo. “O cancelamento não começa na internet, e sim dentro de casa”.
Assista ao trecho:
E nesta quinta (15), a cantora lança o single "Não Esfriou", cujo tema é a diversidade sexual. Paula compôs a música para a mulher. “Quando vi o 'Caldeirão' com a Pabllo, surgiu um desejo ainda maior de assumir publicamente. Me sinto madura e pronta para falar desse assunto, mesmo sabendo que ainda existe muito preconceito”.
Assista à entrevista na íntegra:
REDES SOCIAIS