Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @aplusk
Reprodução/Instagram @aplusk

Os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis revelaram que não dão banho nos filhos todos os dias. A declaração foi feita em entrevista ao podcast Armchair Expert. Os artistas estão juntos desde 2015 e são pais de Wyatt Isabelle, de 6 anos, e Dimitri Portwood, de 4 anos.

O assunto surgiu após o casal norte-americano concordar com o apresentador Dax Shepard, que disse à co-apresentadora Monica Padman que usar sabonete todos os dias livra o corpo de óleos naturais.

"Não acredito que estou em minoria aqui no que diz respeito a lavar todo o meu corpo no chuveiro. Quem te ensinou a não se lavar?", questionou Padman.

"Eu não tive água quente quando era criança, então não tomei muito banho de qualquer maneira", rebateu Kunis. Ela contou que, por conta disso, quando teve seus filhos, decidiu também não dar banho todos os dias. "Não éramos aqueles pais que davam banho nos recém-nascidos, nunca", acrescentou.

Kutcher completou a esposa dizendo que "agora, o problema é o seguinte: se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta". 

O ator revelou que também não toma banho diariamente. "Lavo minhas axilas e virilhas diariamente, e nada mais". Ele ainda disse que tem uma tendência a "jogar um pouco de água no meu rosto após o treino para tirar todos os sais". 

Para compensar a falta de banho, Kunis revelou que lava o rosto duas vezes por dia.

Leia também: "É difícil governar o Brasil sem alguns votos do Centrão", diz FHC no #Provoca"Lula teve uma virtude: nunca esqueceu sua origem popular", diz FHC