Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Em entrevista a revista americana “Harper’s Bazzar”, Beyoncé revelou que usa produtos à base de canabidiol (CBD) para ajudar em casos de dor, inflamação e estresse. A cantora iniciou o tratamento durante sua última turnê, a “OTR II” em 2018.

"Ajuda com minhas noites mal dormidas e a agitação que vem por não conseguir dormir. Encontrei propriedades curativas no mel que beneficiam a mim e aos meus filhos", afirmou a cantora.

Leia também: "Tenho mais de 44 ossos quebrados. Sinto dor todos os dias", diz Bob ao defender uso da cannabis

Os resultados foram positivos que ela decidiu investir neste produto. A ideia é construir uma fazer para produção de cânhamo (um tipo de cannabis) e mel. "Eu tenho até colmeias no meu telhado! E estou tão feliz que minhas filhas terão o exemplo desses rituais de mim".

Novas músicas

Na mesma entrevista, ela revelou que está em estúdio há um ano e meio e, em breve, irá lançar novas músicas.

"Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis”, disse.

Ela não divulgou datas e nem detalhes das novas produções. Mas é certo que a cantora pop tem novidades para o público.