Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Madonna
Reprodução/Instagram Madonna

A cantora Madonna faz aniversário nesta segunda-feira (16). Com mais de 300 milhões de discos vendidos e sete prêmios Grammy, a “Rainha do Pop” completa 63 anos de idade. Neste mesmo dia, a estrela anunciou o retorno de sua parceria com a gravadora Warner Music Group, onde deu início à carreira em 1982.

"Desde o início, o Warner Music Group ajudou a levar minha música e visão a todos os meus fãs ao redor do mundo com o maior cuidado e consideração. Eles têm sido parceiros incríveis e estou muito feliz por embarcar neste próximo capítulo com eles para comemorar meu catálogo dos últimos 40 anos”, afirmou a rainha do pop.

Leia mais: Pabllo Vittar recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 e pede: "Fora genocida"

Em 2022, a carreira de uma das mais renomadas artistas femininas de todos os tempos comemora seu 40º aniversário. Em comemoração a data, a cantora lançará um catálogo revisitando músicas que a colocaram no topo das listas mundiais. Madonna fará a curadoria das edições pela primeira vez.

Leia também: Jason Momoa e Emilia Clarke, de ‘Game of Thrones’, se reencontram e trocam declarações nas redes