Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter Anitta
Reprodução/Twitter Anitta

A cantora Anitta compartilhou na última semana que participaria do Video Music Awards (VMA) 2021, um dos eventos mais prestigiados da música que reúne grandes nomes internacionais. Durante o evento que aconteceu neste domingo (12), em Nova York, nos Estados Unidos, o Brasil ficou aguardando a aparição da "Girl from Rio", mas isso não aconteceu, pelo menos para os brasileiros.

A apresentação de Anitta no VMA foi exibida apenas durante os intervalos comerciais norte-americanos. A MTV publicou a performance pré-gravada em estúdio e patrocinada pela rede de fast food Burger King, o que fez com que os fãs questionassem se a apresentação não se tratava apenas de uma publicidade.

Leia mais: Confira quem são os premiados do VMA 2021

Como no Grammy anterior, o BK patrocinou performances “off evento” e apresentou diversos artistas, entre eles Anitta. Mas a rede não patrocina a ação aqui no Brasil, logo a performance não foi exibida na MTV brasileira.

Então, a cantora marcou presença no VMA, mas apenas como atração patrocinada pela Burger King durante os intervalos do evento.

Leia também: Pelas redes sociais, Marília Mendonça anuncia que se recuperou da Covid-19

Veja a performance da Anitta no VMA: