Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Universal Pictures
Reprodução/Universal Pictures

A estreia do novo filme do James Bond acontece no final de setembro, a data de lançamento mundial foi alterada três vezes por causa da pandemia do novo coronavírus.

O filme mais longo da franquia de James Bond, terá um total de 163 minutos, o que equivale a 2h43 de duração. A informação foi passada pelo estúdio United Artists, ao enviar a última confirmação para donos de cinema sobre a estreia do longa nos Estados Unidos.

Neste novo capítulo, Daniel Craig vai dar a vida ao agente secreto pela última vez, o enredo da trama começa quando Bond está curtindo sua aposentadoria na Jamaica, e tem sua paz interrompida pelo seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA e pede sua ajuda, o que coloca o agente mais famoso do mundo na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia. O vilão da história será interpretado Rami Malek, vencedor do Oscar de melhor ator em 2019 por dar vida ao famoso cantor Freddie Mercury.

Leia mais: Marvel anuncia primeiro trailer de 'Hawkeye', série do Gavião Arqueiro


007 sempre foi bem visto pela Academia do Oscar, e já venceu cinco estatuetas. Duas vezes por melhor canção original, em 2013 com Skyfall da britânica Adele e em 2015 com Writing’s On The Wall do cantor Sam Smith. Já neste ano a canção vai se chamar No Time To Die, nome original do filme, e será interpretada pela jovem cantora americana Billie Elish.

A franquia do espião é uma das mais valiosas de Hollywood, o filme 007 Contra Spectre, arrecadou mais de 880 milhões de dólares em bilheterias em 2015 e no ano de 2012, a Operação Skyfall rendeu um bilhão de dólares em todo o mundo.

Leia também: Britney Spears anuncia noivado com Sam Asghari em redes sociais