Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Para celebrar a trajetória artística e os 80 anos de Ney Matogrosso, o Centro Universitário Senac promove no dia 23 de setembro, às 19h, a live Ney Matogrosso: 80 anos de vida, arte, música e figurino. O encontro será transmitido pelo canal da instituição no YouTube e para participar é necessário a inscrição no site.

No evento, será abordado a relação dos figurinos com a música, arte, corpo e o desejo de expressão. Também será discutido o propósito da criação na construção da imagem em diferentes cenários como, por exemplo, um desfile, coleção de moda ou um show.

Na live, Ney Matogrosso debaterá com o consultor criativo do Bacharelado em Design de Moda do Centro Universitário Senac João Pimenta, e a coordenadora das áreas de moda e beleza do Senac São Paulo Tatiana Putti.

Leia também: Zeca Baleiro e Lia Sophia estão na Virada SP Online deste sábado (18)Atriz Bárbara Borges fala de luta contra o alcoolismo: “Estou me salvando, mas tenho recaídas”

Serviço:

Live: Ney Matogrosso: 80 anos de vida, arte, música e figurino

Quando: 23 de setembro, das 19 às 20 horas

Onde: Canal do Senac São Paulo no YouTube

Inscrições: site

Preço: Gratuito