Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay

O filme dos Cavaleiros do Zodíaco, produzido pela Sony, teve alguns dos atores que vão fazer parte do elenco divulgados nesta semana. Também foram vazadas fotos, e uma previsão de lançamento foi compartilhada com o público.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o longa não tem uma data exata de lançamento, mas o que se sabe é que o live-action foi antecipado de 2024 para a primavera japonesa de 2023.

Leia mais: Tom Hardy é o favorito para ser o novo James Bond

Em seu site oficial, o mangaká Masami Kurumada, criador da obra, falou sobre as filmagens do longa "mesmo com o desafio imposto pela pandemia" e garantiu que mais detalhes devem ser "informados em breve".

O longa conta com Mackenyu Arata como o protagonista Seiya de Pégaso, Madison Iseman será Saori Kido e Sean Bean vai dar a vida ao Mitsumasa Kido.

Famke Janssen foi o primeiro nome confirmado no elenco, anunciado no início de 2021. Mas, ainda não foi revelado qual será o personagem da atriz. Fontes do Olhar Digital garantem que ela viverá Marin de Águia, treinadora de Seiya.

O roteiro fica com o criador do mangá Masami Kurumada, Blazej Dzikowski, Will Geiger, Josh Campbell e Matt Stuecken. E a direção vai ficar com Tomek Baginski.

Leia também: Xuxa compartilha foto que Pelé tirou dela quando tinha 18 anos