Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Youtube/André Piunti
Reprodução/Youtube/André Piunti

Em entrevista publicada nesta terça-feira (5) pelo canal de André Piunti, o cantor Lucas Lucco relembrou a parceria com a artista Pabllo Vittar na música “Paraíso”, lançada em janeiro de 2018.

Piunti o questionou sobre os rumores da possibilidade de um beijo entre os artistas no clipe, e Lucas explicou: “Não era necessário. Eu não me sentiria bem beijando ela, não seria natural para mim”. Segundo ele, o roteiro do clipe já representa a mensagem que queria passar, sem o beijo. “Um cantor considerado 100% hétero estar ali com uma drag queen já é suficiente”, concluiu.

Leia também: Elba Ramalho realiza show virtual em comemoração aos 40 anos de carreira

Lucas Lucco revelou que a parceria que escreveu com a cantora foi uma oportunidade de fazer a diferença como artista. “Eu sempre fiz roteiros em questões sociais. Esse passo com a Pabllo pode fazer muita diferença no futuro”, disse.

O cantor ainda reforçou que espera que tenha contribuído, de alguma forma, com a diminuição do preconceito contra a comunidade LGBTQIA+. “Eu faria tudo de novo”, revelou Lucas.

Leia também: Online, Virada Cultural de São Paulo acontece neste sábado (9)

Veja a entrevista completa na íntegra: