Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Vera Magalhães e Cris Guterres
Reprodução/Instagram Vera Magalhães e Cris Guterres

O "Troféu Mulher Imprensa" divulgou, nesta quarta-feira (13), as finalistas para o prêmio. A TV Cultura aparece representada em duas categorias, são elas "Âncora, apresentadora ou comentarista de Telejornal (ou programas jornalísticos de audiovisual)" com a jornalista e apresentadora do Roda Viva, Vera Magalhães, e "Canal, programa, reportagem especial ou série com temática sobre DIVERSIDADE" com o programa "Estação Livre", apresentado por Cris Guterres.

A escolha das vencedoras é feita por votação popular e pode ser feita entre os dias 13 de outubro (esta sexta) e 13 de novembro. Para votar basta acessar esta link.

Esta é a 15º edição do "Troféu Mulher Imprensa" e o tema deste ano é a diversidade. O prêmio é uma iniciativa da Revista e Portal IMPRENSA e é o único do Brasil destinado a reconhecer o trabalho jornalístico das mulheres. 

Leia Também: “Faking Love”: Anitta anuncia parceria com rapper americana Saweetie

Cris Guterres, apresentadora do "Estação Livre" comemorou a indicação nas redes sociais e agradeceu à equipe técnica pelo trabalho. "Podia dizer que nem acredito, que eu não imaginava, mas seria mentira. O Estação Livre é, na minha opinião, um dos melhores programas no ar atualmente", publicou.

Veja mais na matéria do Jornal da Tarde que foi ao ar esta quinta-feira (14) no Jornal da Tarde: