Os guitarristas Marco Britto, o 'Marcão', e Thiago Castanho anunciaram a saída da turnê de homenagens aos músicos Chorão e Champignon, da banda Charlie Brown Jr. Os artistas afirmaram que não participarão de nenhum outro projeto tocado por Alexandre Abrão, filho de Chorão.
A "Tour Chorão 50" foi divulgada em fevereiro deste ano e contava com a presença dos músicos Heitor Gomes, André Pinguim e Bruno Graveto.
“São quase 30 anos de história com o CBJR e ao longo desses anos conquistamos nosso espaço com o som das nossas guitarras e com as músicas que compusemos em parceira com o Chorão e todos da banda, mas acima de tudo, conquistamos o respeito de vocês fãs e de muitos outros artistas importantes! E pela nossa gratidão a vocês, que nos ajudaram a construir essa história, precisamos vir aqui esclarecer alguns fatos que estão acontecendo”, iniciaram Marcão e Thiago Castanho em comunicado.
“Em fevereiro foi anunciado um projeto em comemoração ao Charlie Brown Jr., ficamos muito felizes de voltar aos palcos, fazendo um som pra galera com nossos irmãos. Mas infelizmente o ego, a vaidade e a ganância falaram mais alto que uma parceria coerente e honesta, fazendo com que a gente tome a decisão de nos desligar da tour anunciada e qualquer outro projeto que esteja vinculado ao Alexandre, filho do Chorão, e suas empresas”, segue o texto.
Segundo os guitarristas, eles discordam de “atitudes imaturas e irresponsáveis de quem diz estar à frente do negócio”. Os artistas ainda citaram transações realizadas sem o conhecimento deles, e afirmaram que tiveram seus trabalhos “menosprezados”.
Leia mais: Elenco de "Friends" homenageia James Michael Tyler, que viveu Gunther na série;Angelina Jolie e filhas Zahara e Shiloh marcam presença em première na Itália
REDES SOCIAIS