O ator Paul Rudd, de 52 anos, conquistou o posto de Homem Mais Sexy de 2021 pela tradicional lista da revista People, juntando-se a nomes como Idris Elba, George Clooney e Bradley Cooper. A novidade foi divulgada pela publicação na madrugada desta quarta-feira (10).
Rudd pareceu surpreso com a homenagem, assim como sua esposa. “Eu tenho consciência o suficiente para saber que quando as pessoas ouvirem que eu seria escolhido para isso, elas dirão, ‘O quê?’” disse ele à People em uma reportagem de capa.
“Ela ficou estupefata”, disse ele, descrevendo a reação de Julie, sua esposa há 18 anos. “Depois de algumas risadas e choque, ela disse, ‘Oh, eles acertaram’. Isso foi muito gentil”.
Ator há 30 anos, Rudd interpretou o namorado da personagem Phoebe, de Lisa Kudrow, em “Friends”. Mais tarde, teve papéis maiores em comédias como “Knocked Up”, antes de interpretar o Homem-Formiga no longa de super-heróis da Marvel, seguido por uma sequência de aparições com o personagem nos filmes de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores”.
Em relação aos projetos futuros, Rudd aparecerá em “Ghostbusters: Afterlife” e na série de TV “The Shrink Next Door”.
O ator Michael B. Jordan foi escolhido no ano passado como o Homem Mais Sexy, após John Legend, em 2019. Rudd brincou que espera que sua vida mude radicalmente com o título anual.
“Espero agora finalmente ser convidado para alguns desses jantares sensuais com Clooney, Pitt e B Jordan”, disse ele. “E eu acho que estarei em muito mais iates”.
A dupla edição especial da revista People chega às bancas dos Estados Unidos na sexta-feira (12).
Leia também: Em luto pela morte de Marília Mendonça, Maiara passa a seguir apenas a amiga em rede social; Programa Lugar de Livros é finalista do Prêmio Jabuti
REDES SOCIAIS