Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @jessiej
Reprodução/ Instagram @jessiej

A cantora Jessy J, de 33 anos, publicou uma carta aberta em suas redes sociais na manhã da última quarta-feira (24). A artista revelou que estava grávida, mas o anuncio veio seguido da triste notícia de que sofreu um aborto espontâneo.

Na publicação, Jessie segura um teste de gravidez positivo, e inicia a carta dizendo que estava muito ansiosa para contar aos fãs essa novidade, até que tudo tomou novos rumos.

“Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo dizendo: ‘Sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida’. Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem quebrar ... Depois de fazer minha terceira ultra e ser informada de que não havia mais batimento cardíaco. ”

Leia mais: Marina Sena vive uma noiva abandonada em clipe de “Por Supuesto”

Ela também contou que a música tem o poder de ajudá-la a passar por situações delicadas como esta, e por este motivo não cancelaria o show marcado para ontem (24), em Los Angeles.

“Esta manhã. Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Ou não posso. Na verdade, eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar. Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e terapia de amor próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito”.

Durante uma apresentação em 2018, a cantora já havia revelado problemas com infertilidade, e em seu desabafo disse que não deixaria de compartilhar sua perda, mas que preferia que fosse através das redes sociais, e não em cima de um palco, onde provavelmente desabaria ao relatar o fato.

“Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco porque sou assim. Então, em vez de um discurso emocional choroso tentando explicar minha energia, isso parece mais seguro. Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem. É a sensação mais solitária do mundo. Então, vejo você hoje à noite em LA. Posso contar menos piadas, mas meu coração estará no palco”, finalizou

Leia mais: Novo pôster de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é divulgado; Confira