Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter Paul McCartney
Reprodução/Twitter Paul McCartney

O cantor Paul McCartney fez uma declaração sobre a perda do ex-colega de banda George Harrison há 20 anos. O guitarrista faleceu em 29 de novembro 2001 em decorrência de um câncer. 

“Difícil de acreditar que nós perdemos George há 20 anos. Sinto muito a falta do meu amigo. Com amor, Paul”, compartilhou nas redes sociais acompanhada de uma foto dos dois tocando.

O nome de Harrison está nos trendings do Twitter desde o lançamento da série “The Beatles: Get Back” e agora com a data de sua morte. Inclusive, um dos episódios da produção retrata o momento em que ele, irritado com os colegas, deixa a banda.

Leia mais: Pré-venda de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' começa nesta segundaPassinhos da "Carreta Furacão" viram moda entre adolescentes chineses