Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @badgalriri
Reprodução/Instagram @badgalriri

Rihanna está grávida, de acordo com o site MTO News. O portal afro-americano afirma que a informação foi confirmada por duas fontes independentes. 

A primeira teria visto a cantora saindo de um jato particular e afirmado que é possível ver barriga decorrente da gravidez. A segunda teria entrado em contato com o site e dito que os funcionários da casa da artista estariam proibidos de beber ou fumar, visando garantir um futuro saudável para a criança.

Rihanna esteve nesta semana em seu país natal, Barbados, para uma celebração do corte de laços do país-ilha com o Reino Unido e declaração como República Independente.

Durante a cerimônia, a cantora foi reconhecida pela primeira-ministra, Mia Mottley, como Herói Nacional de Barbados. O evento aconteceu na cidade de Bridgetown, e Rihanna foi alvo de várias fotos. 

O site afirma que Rihanna estaria esperando seu primeiro filho, fruto do namoro com o cantor A$AP Rocky.

Leia também: "La Casa de Papel" vai ganhar evento no jogo Free FireEletrocutado em show, auxiliar técnico de Henrique e Juliano segue em observação na UTI