Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @houseofguccimovie
Reprodução/Instagram @houseofguccimovie

Os herdeiros da marca de grife Gucci pulicaram uma carta à imprensa italiana na última segunda-feira (29) mostrando toda insatisfação com o filme “Casa Gucci” pela forma como seus familiares foram retratados, chamando o longa "extremamente doloroso".

"A família Gucci reserva-se o direito de tomar qualquer iniciativa para proteger seu nome e imagem, assim como os de seus familiares", disseram os herdeiros de Aldo Gucci, em carta publicada pela agência de notícias italiana ANSA.

Leia mais: Peça que homenageia Paulo Freire volta aos teatros municipais em dezembro

O filme protagonizado por Lady Gaga, retrata um dos maiores escândalos da grife, o assassinato de Mauricio Gucci, encomendado por sua esposa Patrizia Reggiani.

Através da carta também mostraram indignação após Patrizia ser retratada como vítima, e Aldo Gucci e seus parentes mostrados como " ignorantes e insensíveis ao mundo a seu redor."

Os herdeiros ameaçam entrar com uma ação judicial contra o filme do diretor Ridley Scott pela maneira como os membros da família foram retratados.

Leia mais: Apple Music Awards 2021: The Weeknd e Olivia Rodrigo foram destaques da premiação