Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter La Casa de Papel
Reprodução/Twitter La Casa de Papel

A série “La casa de papel” chega ao fim nesta sexta-feira (3), após cinco temporadas. O fim da trama promete ser emocionante. No trailer, o professor, personagem de Álvaro Morte, aparece entrando no Banco da Espanha, onde o grupo comanda o assalto, sem máscara.

Um dos grandes sucessos internacionais da plataforma, “La casa de papel" foi a série de língua não inglesa mais vista em 2020. Para alimentar o gostinho de quero mais dos fãs, a Netflix já anunciou que fará uma série especial sobre a vida de Berlim, interpretada por Pedro Alonso. A produção solo está prevista para chegar no streaming em 2023.

O roubo está chegando ao final, mas a história continua...", informou a Netflix no post do anúncio internacional, que conta com uma foto do ator Pedro Alonso, que dá vida ao personagem.

Confira o trailer:

Leia mais: Dupla com irmão de Marilia Mendonça lança música 'Calculista', gravada com a cantora antes da morte;Cantor é barrado em restaurante: “Não é um lugar frequentável, é um lugar racista"