De 31 de outubro a 6 de novembro a cidade de São Paulo recebe o festival de música Primavera Sound. A primeira edição do evento no Brasil também contará com diversas intervenções artísticas espalhadas pela cidade e no Distrito Anhembi.
O evento ocupará simultaneamente todos os 400 mil metros quadrados do Distrito Anhembi e deve transformar o espaço urbano, semelhante ao local onde ele acontece em Barcelona - localizado no Parc del Fòrum -, no epicentro de um novo motor cultural e econômico da capital paulista.
Leia Também: Museu da Energia de SP participa da ação urbana “Mulheres na Luz” neste sábado (11)
De acordo com Rodrigo Peirão, Head de Marketing de Beck’s, cerveja que idealiza o projeto diz que a marca chegou ao Brasil para provocar as pessoas a saírem da sua zona de conforto. “Temos criado diversas iniciativas dentro do mundo das artes e da música para instigar as pessoas e convidá-las a viverem novas experiências. Poder apresentar o Primavera Sound São Paulo é um marco dentro dessa nossa trajetória e, a partir de agora, temos trabalhado cada vez mais para tornar todo esse momento ainda mais inesquecível”.
O Primavera Sound São Paulo tem a coprodução da Live Nation Brasil e faz parte da campanha 'New Primavera Sound Destination', que nos últimos dias ampliou o percurso do festival e sua comunidade pelo mundo ao desembarcar na América do Sul em três novas cidades - São Paulo, Santiago e Buenos Aires. A edição brasileira terá o line-up divulgado em breve e se junta às edições de Barcelona, Porto, além de Los Angeles.
Leia Também: Museu da Energia de SP participa da ação urbana “Mulheres na Luz” neste sábado (11)
REDES SOCIAIS