Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @blocodonana
Reprodução/Instagram @blocodonana

O cantor Léo Santana, um dos nomes mais requisitados na festividade de Salvador, cancelou sua participação no carnaval de rua de 2022.

Diante das incertezas causadas pela chegada da nova variante, indefinição do carnaval de rua em Salvador e curto prazo para realização do evento, o cantor publicou um vídeo nas redes sociais do Bloco do Nana, que seria comandado por ele, anunciando sua decisão.

Leia mais: Grupo de samba Casuarina participa de Especial de Fim de Ano de Rolando Boldrin

"Nosso sonho foi adiado, mas foi só por um tempinho. Em função das indefinições com o nosso Carnaval, o nosso bloco que sai sexta e sábado será adiado para 2023", disse o artista.

Léo também informou que quem já comprou o abadá para o bloco 2022, poderá utilizá-lo em 2023. "Todo mundo que comprou abadá para 2022 vai ser automaticamente transferido e garantido para o Carnaval de 2023", explicou.

Outros artistas como Bell Marques, Daniela Mercury, Banda Eva e Preta Gil também ficarão de fora da folia. A produtora Flora Gil, também anunciou que não produzirá o camarote Expresso 2222, um dos principais espaços do carnaval da capital baiana.

Leia também: 'Zorro' ganhará série da Disney com Wilmer Valderrama