Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Para comemorar os 74 anos de vida de Rita Lee, seu marido, o músico Roberto de Carvalho, publicou uma foto nas redes sociais ao lado dela sem cabelo. Além de muitos familiares, amigos e fãs desejarem feliz aniversário, também foram enviadas mensagem de força devido o tratamento de câncer que ela está passando.


Destaques nos comentários para as mensagens de João Lee, filho do casal e que também é musico, e Rogério Flausino, líder do Jota Quest.

“Muita saúde e alegrias, Rita! O Brasil te ama! Você é nossa rainha. Estamos vibrando por sua cura”, escreveu uma seguidora.

Leia também: Banda de Wesley Safadão testa positivo para Covid-19 e artista cancela shows

Mesmo com a publicação sendo da última sexta-feira (31), os fãs não pararam de enviar mensagens para uma das principais artistas da música brasileira.

Essa não foi a primeira publicação de Roberto para mostrar todo seu amor e carinho por Rita.

"Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”, escreveu em outra publicação.

Rita descobriu um câncer em maio e vem realizando sessões de imuno e radioterapia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.