Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @pretagil
Reprodução/Instagram @pretagil

Preta Gil anunciou no último sábado (1º) que contraiu o coronavírus pela segunda vez. A cantora, que se vacinou contra a Covid-19 e está bem, comunicou os fãs através de um vídeo em suas redes sociais.

"Testei positivo para o Covid-19 pela segunda vez, mas estou bem! Aproveito para reforçar a importância da vacinação que ajuda muito a diminuir as chances de sintomas severos do vírus e complicações! Se cuidem!", escreveu a artista em sua conta no Instagram.

A primeira vez que a cantora testou positivo para o contágio foi em março de 2020. Ela contou que, desta vez, sentiu um incômodo na garganta e muito cansaço. “Senti um cansaço maior e uma coceira na garganta e no nariz”, relatou.

Leia mais: França vai relaxar regras de isolamento por covid-19 para vacinados

500 maiores fortunas do mundo aumentaram R$ 5,5 trilhões em 2021 e agora somam R$ 47 trilhões

"Essa ardência na garganta pode ser gripe, influenza, cansaço, estafa, pode ser o que for, mas prefiro passar no quarto trancadinha”, contou a cantora. Ela completou que vai passar os próximos dias em “isolamento, hidratação, remédio se tiver dor de cabeça e observação”.

"Fica aqui meu alerta para todo mundo. Essa Ômicron está entre nós, de uma maneira severa, ela é muito transmissível. Os estudos apontam que ela é forte, mas para quem está vacinado, como eu, que tenho as duas doses, ela é mais branda. Espero que continue assim, mas ela contamina pessoas vacinadas, que podem transmitir, e pessoas não vacinadas podem complicar", concluiu.