Preta Gil anunciou no último sábado (1º) que contraiu o coronavírus pela segunda vez. A cantora, que se vacinou contra a Covid-19 e está bem, comunicou os fãs através de um vídeo em suas redes sociais.
"Testei positivo para o Covid-19 pela segunda vez, mas estou bem! Aproveito para reforçar a importância da vacinação que ajuda muito a diminuir as chances de sintomas severos do vírus e complicações! Se cuidem!", escreveu a artista em sua conta no Instagram.
A primeira vez que a cantora testou positivo para o contágio foi em março de 2020. Ela contou que, desta vez, sentiu um incômodo na garganta e muito cansaço. “Senti um cansaço maior e uma coceira na garganta e no nariz”, relatou.
Leia mais: França vai relaxar regras de isolamento por covid-19 para vacinados
500 maiores fortunas do mundo aumentaram R$ 5,5 trilhões em 2021 e agora somam R$ 47 trilhões
"Essa ardência na garganta pode ser gripe, influenza, cansaço, estafa, pode ser o que for, mas prefiro passar no quarto trancadinha”, contou a cantora. Ela completou que vai passar os próximos dias em “isolamento, hidratação, remédio se tiver dor de cabeça e observação”.
"Fica aqui meu alerta para todo mundo. Essa Ômicron está entre nós, de uma maneira severa, ela é muito transmissível. Os estudos apontam que ela é forte, mas para quem está vacinado, como eu, que tenho as duas doses, ela é mais branda. Espero que continue assim, mas ela contamina pessoas vacinadas, que podem transmitir, e pessoas não vacinadas podem complicar", concluiu.
REDES SOCIAIS